pagInformeASBAC

O Clube Asbac Salvador inovando para segurança de seus associados, há 05 anos, mantém uma parceria com a empresa Resgate Prático, a qual nos oferece uma equipe de Salva-vidas qualificada, experientes e devidamente uniformizados, mantendo a prevenção, segurança e o conforto dos banhistas, garantindo nosso “Bem maior que é a Vida”.

A Asbac indica com satisfação os serviços da Resgate Prático, trata-se de uma empresa sólida e idônea, especializada na prestação de serviços relativos à Prevenção e Resgate, Serviços de Bombeiro Profissional Civil, Dimensionamento e Curso de Formação e Reciclagem de Brigadista de incêndio, Assessoria para AVCB, Projeto e instalação de combate a incêndio; Elaboração e Execução de Plano de Emergência. 

 

Contatos:

Tel: (71) 3016-1787 / (71) 99161-7848

CNPJ: 14.053.887/0001-90

[email protected]

www.resgatepraticoba.com.br

O campeonato de futebol society novos iniciou no mês de março com 10 equipes, todos com único objetivo de conquistar o troféu de campeão no final do ano. O campeão em 2016, Mazembe, estava em busca do bicampeonato, porém fez o primeiro semestre muito além de quem queria o titulo do campeonato. Em dez partidas disputadas no primeiro turno, a equipe alvinegra conseguiu, somente, 10 pontos.
O segundo semestre teria que ser diferente. A diretoria do Mazembe buscou reforços, inscreveu a quantidade máxima de jogadores, substituiu quem não estava rendendo e formou um elenco que colocava medo nos seus adversários.
As mudanças surtiram efeito. O Mazembe só teve uma derrota no segundo turno, porém não conseguiu chegar a final do turno citado, pois foi derrotado na semifinal pela equipe do Conquista. A única esperança alvinegra era a equipe dos Emirados, que possuía a maioria dos jogadores que foram vice-campeão no ano anterior, serem campeões e classificarem o Mazembe para semifinal, pois a última vaga do biônico seria da equipe alvinegra.
O Emirados não tomou conhecimento do Conquista, sagrou-se campeão do turno e classificou o Mazembe. A equipe alvinegra agradeceu e foi para semifinais enfrentar os Emirados. Reedição da final de 2016.
Sidney, jogador versátil do Mazembe, comandou o titulo da sua equipe. No primeiro jogo da semifinal marcou três tentos e no segundo deu assistência para os dois gols da partida. Na final o camisa 8 foi importantíssimo na marcação e ainda ajudou seus companheiros a marcarem.
O campeonato de novos teve o Sidney como melhor jogador do ano, Marco “Gaúcho” artilheiro com 24 gols e a seguinte seleção: Goleiro Josemar (Barcelona), Lateral direito Iago (Mazembe), Lateral Esquerdo João Paulo (Emirados), Zagueiro Binho (Mazembe), volantes Fabio (Mazembe) e Magno (Interbaile), Meia Sidney (Mazembe) e atacantes Ricardo e Gaúcho (Barcelona).

O campeonato de futebol society máster iniciou no mês de março com 14 equipes, todos com o único objetivo de conquistar o troféu de campeão no final do ano, porém as 13 equipes participantes não contavam com o super time tricolor, um time titular em campo e outro no banco de reserva. Com jogadores jogando o alto nível no futebol, aliado com a disciplina tática disposta pelo treinador, Jullian, a equipe azul, vermelha e branca não tomou conhecimento dos seus adversários e sagrou-se campeã invicta.
A equipe da Incomaf fez um campeonato impecável com 16 triunfos e 3 empates na fase classificatória. Nas duas finais do turno enfrentou a equipe da Juventus e ganhou os dois turnos. Além de ser campeã dos dois turnos a equipe tricolor encerrou o campeonato com o melhor ataque (103 gols), a defesa menos vazada (29 gols).
A seleção do campeonato não poderia deixar de premiar os jogadores que fizeram com que a Incomaf tivesse os títulos citados acima. A seleção do campeonato contou com o goleiro Victor (Incomaf), zagueiro Jaime (Icomaf), Lateral Esquerdo Sandro (Juventus), Lateral Direito Paulo (Juventus), dupla de volante Fabio e Tucano (Incomaf), meia Ananias (Carne de Arara) e atacantes Luciano Quilo e Gefson (Incomaf).

O último Sarau de Confraternização aconteceu no dia 15.12.17 e reuniu o maior público de todas as edições!

Música de qualidade com participação de Idaleu !

 

Data: 09/12/17  – Horário: 13h

Programação:

08h30 – Final do Campeonato Categoria Master

10h30 – Final do Campeonato Categoria Novos

13h00 – DJ Fabão 

13h00 – Premiação

13h30 – Banda Água Fresca

16h00 – Banda Teteu Lima

18h00 – Encerramento

* Atletas e acompanhante – Acesso liberado

*Convidados R$ 10,00

Informativos 2014

No downloads found.

Informativos 2010

No downloads found.

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑