Premiação do Campeonato Categoria Novos da Asbac

O campeonato de futebol society novos iniciou no mês de março com 10 equipes, todos com único objetivo de conquistar o troféu de campeão no final do ano. O campeão em 2016, Mazembe, estava em busca do bicampeonato, porém fez o primeiro semestre muito além de quem queria o titulo do campeonato. Em dez partidas disputadas no primeiro turno, a equipe alvinegra conseguiu, somente, 10 pontos.
O segundo semestre teria que ser diferente. A diretoria do Mazembe buscou reforços, inscreveu a quantidade máxima de jogadores, substituiu quem não estava rendendo e formou um elenco que colocava medo nos seus adversários.
As mudanças surtiram efeito. O Mazembe só teve uma derrota no segundo turno, porém não conseguiu chegar a final do turno citado, pois foi derrotado na semifinal pela equipe do Conquista. A única esperança alvinegra era a equipe dos Emirados, que possuía a maioria dos jogadores que foram vice-campeão no ano anterior, serem campeões e classificarem o Mazembe para semifinal, pois a última vaga do biônico seria da equipe alvinegra.
O Emirados não tomou conhecimento do Conquista, sagrou-se campeão do turno e classificou o Mazembe. A equipe alvinegra agradeceu e foi para semifinais enfrentar os Emirados. Reedição da final de 2016.
Sidney, jogador versátil do Mazembe, comandou o titulo da sua equipe. No primeiro jogo da semifinal marcou três tentos e no segundo deu assistência para os dois gols da partida. Na final o camisa 8 foi importantíssimo na marcação e ainda ajudou seus companheiros a marcarem.
O campeonato de novos teve o Sidney como melhor jogador do ano, Marco “Gaúcho” artilheiro com 24 gols e a seguinte seleção: Goleiro Josemar (Barcelona), Lateral direito Iago (Mazembe), Lateral Esquerdo João Paulo (Emirados), Zagueiro Binho (Mazembe), volantes Fabio (Mazembe) e Magno (Interbaile), Meia Sidney (Mazembe) e atacantes Ricardo e Gaúcho (Barcelona).

Orgulhosamente feito com WordPress | Tema: Baskerville 2 por Anders Noren

Acima ↑